Desenho animado da Turma do Lino!

Olá Amiguinhas e Amiguinhos!   Sabiam que o Lino e sua turma podem aparecer em um desenho animado? É da história do livro 1, em que o Lino cai no planeta Terra e conhece vários amigos, inclusive a Laila, com quem ele fala pela mente e pelo coração! Depois de passar uns dias no hospital … Continue lendo "Desenho animado da Turma do Lino!"

leia mais

Brique Solidário Do Lino

Olá amiguinhos. Ocorreu no dia 16 de Setembro na praça Getúlio Vargas o Brique Solidário do Lino. Ocorreu a troca de brinquedos velhos por novos. E a venda dos livros do Lino e Laila. As crianças se divertiram muito 🙂

leia mais

Novo Espaço de Recreação na Pediatria do HSC

O HSC (Hospital Santa Cruz) tem espaços de recreação bem bacanas na Pediatria! Nesses espaços, o Lino e a Laila comandam as brincadeiras. As crianças desenvolvem várias atividades: -Leitura de livros -Uso de brinquedos e jogos -Videogames -Sessão de filmes -desenhos e cartinhas…  

leia mais

Projeto Literatura na Escola Polivalente

No dia 26 de abril aconteceu na Escola Polivalente em Santa Cruz Do Sul o projeto literatura com as turmas do Ensino Fundamental. Durante o projeto as crianças puderam conhecer a turma do Lino. Houve a leitura dos livros para as crianças e apresentações. Pelas carinhas felizes, dá para ver que foi um dia especial!

leia mais

Leitores do Lino

Os leitores do Lino estão sempre enviando novas fotos e o Lino fica muito contente!

leia mais

Alcateia Santa Cruz Visita Lino

Lobinhos da Alcateia Santa Cruz visitaram a Pediatria do HSC e deixaram cartinhas para as crianças internadas, além de lindos fantoches que haviam confeccionado.

leia mais

Lino nas Feiras do Livro

Nos meses de Agosto e Setembro, o livro 4 da Coleção do Lino foi lançado nas feiras do livro de Venâncio Aires e de Santa Cruz do Sul, com grande participação do público infantil.  

leia mais

Pedagogia UNISC / Ciências da Natureza

O Projeto do Lino recebeu, recentemente, a colaboração das estudantes da Disciplina de Ciências da Natureza II, do Curso de Pedagogia da UNISC, que escreveram lindos textos relacionados ao quarto livro da série.          

leia mais

Livros estão disponíveis em várias Livrarias e Lojas em Santa Cruz do Sul

Todos os quatro volumes de livros da Coleção do Lino estão à disposição em várias livrarias, papelarias e lojas parceiras, em Santa Cruz do Sul. Com o apoio da Lupagraf, os livrinhos são comercializados no valor de dez reais, sendo que, todo o valor arrecadado é investido diretamente na melhoria contínua da Pediatria do HSC … Continue lendo "Livros estão disponíveis em várias Livrarias e Lojas em Santa Cruz do Sul"

leia mais